Como a publicidade pode interferir no bom funcionamento de uma pequena empresa.

Por 24 de julho de 2015 Destaque Sem comentários
negocios-legado-em-revista-legadoconsultoria

A cada 100 empresas que são abertas no Brasil, 48 encerram suas atividades em, no máximo, três anos. Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae Nacional, a taxa de mortalidade de empresas neste período é de, aproximadamente, 30% no país, número que pode aumentar de acordo com a região.

De acordo com o órgão, existem cinco motivos principais pelos quais um grande número de empresas fecha no país todos os anos: falta de planejamento; copiar modelos de negócios já existentes, ao invés de buscar um próprio; não acompanhar a rotina da empresa; descontrole do fluxo do caixa; falta de adaptação às necessidades do mercado e falta de divulgação da marca. O último problema, da falta de publicidade, muitas vezes, ocorre pois os valores são muito altos para os pequenos e médios empresários, que preferem não comprometer dinheiro com esse segmento, acreditando que ele não é tão necessário.

Sabendo dessa limitação, e entendendo que a falta de divulgação é mortal para um empreendimento, nós somos uma solução para que pequenos e médios empresários possam fazer a divulgação necessária de seus negócios, sem que doa em seus bolsos. 

Acreditamos que todas as empresas têm potencial de crescer, e que a comunicação é o primeiro passo para isso, já que ela precisa estar presente em todos os negócios. O nosso objetivo principal é desmistificar a publicidade para aquelas empresas que ainda não tem acesso a ela, tornando-a popular, como o próprio nome sugere. Com clientes que vão desde salões de beleza à academias de boxe, buscamos estreitar os caminhos entre o objetivo da empresa e do freguês, gerando resultado e crescimento para o negócio.

Fonte: Jonathan Souza

Deixe um comentário