Faber-Castell leva consumidores para experiência em galeria de arte

Por 12 de novembro de 2015 Destaque Sem comentários
faber-castell

A Faber-Castell convidou consumidores para uma experiência inusitada. A fabricantes de lápis de cor levou clientes para uma galeria de arte em que as telas estavam totalmente brancas. Para descobrir as imagens, o público foi convidado a preencher os espaços com cores que revelavam o desenho. A ação, intitulada “Galeria em Branco” foi um complemento à estratégia de comunicação da plataforma Color PXL, que integra o universo digital ao analógico, transformando o pixel numa nova manifestação de formas e cores feitas à mão.

Ao chegarem à galeria, os visitantes eram convidados a decifrar os quadros, reproduções pixelizadas que iam desde um simples pássaro e paisagens até pinturas célebres, como a Monalisa, de Leonardo da Vinci, todas seguindo o estilo das ilustrações oferecidas na plataforma PXL. A descoberta das figuras só acontecia depois que os visitantes pintassem com EcoLápis as telas. A ação resultou em um filme “De quadrinho em quadrinho, uma grande surpresa”, que será veiculado nos canais digitais da marca.

Você também pode sentir a mesma emoção, basta entrar em nosso site e pintar o seu #ColorPXL. | http://colorpxl.faber-castell.com.br

 

Fonte: Mundo do Marketing

Deixe um comentário

92 − = 87