Marcas aderem ao meme Dinofauro nas redes sociais

Por 28 de maio de 2015 Destaque Sem comentários
size_810_16_9_dinofauro-meme

Ninguém sabe como e porque surgiu, mas o Dinofauro, um dinossauro de brinquedo sem parte da mandíbula, virou a nova sensação da internet.

O sucesso se deu por conta da forma do dinossauro “falar”. Por faltar uma parte da boca, o réptil mostra um problema de dicção em suas frases, transformando algumas consoantes em “F”.

Em apenas uma semana, o meme ganhou mais de 60 mil seguidores em sua página oficial do Facebook.

Tão rápido quanto a popularidade do dinossauro azul foi a adaptação das marcas à brincadeira, que imediatamente trouxeram o personagem em seus posts institucionais.

Confira nosso compilado:

Teve o Habib’s mostrando o amor do Dinofauro pelas suas bib’sfihas.

A S.O.S. Mata Atlântica apontando os riscos da mata seguir o mesmo caminho da família do Dinofauro.

O Centro Universitário IESB usando para demonstrar o nervosismo na apresentação em frente a turma.

Teve a Águia Piscinas mostrando os desejos de lazer do personagem.

E a Loumar Turismo mostrando que o Dinofauro sabe falar.

No Twitter também não faltaram referências:

Fonte: Exame 

Deixe um comentário

87 + = 89