O buzz do parabéns do SBT a Globo

Por 23 de abril de 2015 Destaque Sem comentários
SBT-Globo_50_anos-Meio_Mensagem

O aniversário de 50 anos da Rede Globo gerou um calendário repleto de ações comemorativas. Uma delas chamou a atenção dos telespectadores nesta quarta-feira, 22. Para celebrar a data, o SBT, principal concorrente da emissora, publicou um anúncio de felicitações à Rede Globo nesta semana.

Veiculada na edição especial Globo 50 anos, produzida por Meio & Mensagem, a peça tem gerado repercussão nas redes sociais, ocasionada por menções vindas do elenco do SBT, como a publicação da apresentadora Eliana em sua conta no Instagram, e de outras de celebridades da internet, como Hugo Gloss e João Pedro C. Motta (veja abaixo).

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos e funcionário da Rede Globo, afirmou que sente orgulho de fazer parte das duas famílias. “Vô você é D+”, disse em seu perfil no Twitter.

A movimentação também virou tema da enquete do portal iG desta quinta-feira, 23. Uma prévia do resultado mostra que a maioria dos participantes da pesquisa (quase 65%) aprova a ideia de Silvio Santos de parabenizar a Rede Globo. O anúncio foi criado pela Publicis.

Na visão dos profissionais do SBT e da Publicis, responsável pelo anúncio, a peça representa a essência da emissora. “Está em nosso DNA reconhecermos o que é bom, de qualidade e inspirador”, destacou Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT. Na avaliação da executiva, a boa concorrência contribui para o aprimoramento. “A Rede Globo merece todo nosso respeito e admiração”, disse.

Para Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil, o anúncio evidencia o respeito compartilhado pelo SBT e pela Rede Globo. “São duas grandes emissoras, que são concorrentes, mas se respeitam e se admiram”, completou.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

34 − 29 =