Reebok lembra que só temos, em média, 25.915 dias de vida

Por 29 de abril de 2016 Destaque Sem comentários
29-04

71 anos. É a expectativa média de vida do um ser humano, segundo a Reebok. O que dá exatamente 25.915 dias.

É com essa conta na cabeça que a marca convida você a honrar o seu corpo. Como? Correndo sem parar. Quer dizer, não passando os dias todos apenas sentado no sofá, já ajuda.

Criado pela Venables Bell & Partners, o comercial começa com Debbie Suzuki, de 60 anos, mãe de cinco e avó de três, que começou correndo desde o colégio e já disputou a Grand Canadian Death Race e o Iron Man. Ela corre enquanto voltamos no tempo, vendo outras mulheres que seriam suas versões mais jovens, até a maternidade.

Com isso, a contagem em ordem crescente representa a quantidade de dias que ainda restam na vida da corredora. Como trilha sonora, a música “I Need Never Get Old” da banda Nathaniel Rateliff and the Night Sweats.

A intenção da Reebok é tornar mais tangível para as pessoas a pergunta: Você está aproveitando ao máximo o tempo que lhe resta? O site reebok.com/CountYourDays permite fazer um cálculo dos dias que você ainda tem pra viver, baseado em idade, sexo e país.

Como no Brasil a expectativa de vida é um pouco maior, 75.2 anos, segundo o IBGE, você tem um pouco mais de tempo (ou não) pra prometer começar na segunda-feira.

Publicado originalmente: B9

Deixe um comentário